Dia 10/02/2011,foi meu aniversário, postei esse texto em agradecimento á todos os amigos que se lembraram, não poupando carinho.Pensei em uma forma especial de agradecer a todos postando essa mensagem, espero que gostem.
A vida é uma caminhada longa, sinuosa... E muito curta ao mesmo tempo. Ainda ontem eu... E hoje?...
Fiz 25 anos.É um número redondo,um quarto de século.E é o início de um ciclo novo. Se será maior, menor, melhor ou pior? É tentador dizer que "só o tempo dirá", mas o que eu digo, em vez disso, é que tomo a responsabilidade por fazê-lo ser melhor,meu futuro é do tamanho que eu crer.Devo isso a mim mesma quando estiver fazendo 50.
Há quem diga que toda idade é perfeita, mas há controvérsias. Quando eu era pequena não me imaginava aos 25 anos.
Idade pesada essa... Tão perto dos 30. Sinceramente? Não gosto nem de pensar... Confesso que nos meses que antecederam esse aniversário sofri uma imensa crise existencial. Somente Deus para ajudar nessas horas, e nos amar assim tão vulnerável,sentimental, tão tola...
Não por conta dos anos, mas por conta da responsabilidade.
Talvez já fosse para está formada, casada, com filhos... Mais não. Trabalhando, na luta para entrar na faculdade, sem filhos, e sem ninguém em vista para um possível enlace matrimonial.Quando os anos passam, começamos olhar e somente ver o que não conquistamos e isso acaba com a gente...(Péssimo hábito)
É alarmante em minha vida ver meus amigos com menos, ou igual idade a minha, com a vida construída, sua independência... E eu na asa da minha mãe. Tudo nessa vida tem um tempo, um porque, e acredito que não chegou a hora certa para que a minha vida tivesse esse rumo...
Hoje ter 25 anos, me faz ver quantas chances eu perdi e me livrei de pessoas que realmente não me mereciam. Ser mulher agora e não mais tão menina, me faz enxergar que realmente a minha vida já tomou um rumo que jamais pensei...
Poder dá um conselho com as dores já sofridas...
E nesse dia tão especial para mim , acordar e ver que ainda existe pessoas que faz nosso dia brilhar com a sua doce amizade e carinho, me faz crer que ter 25 anos é sim ter idade perfeita porque os anos agora fazem mais sentido na vida.
Deixar de ser menina e virar mulher sem perder o brilho e alegria no olhar,ter amigos com quem compartilhar, isso sim é ter a idade perfeita!
Afinal sem vocês não tem graça...
Obrigada á todos!!!
0 comentários:
Postar um comentário