Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.. Depois disso, o Senhor me perguntou: “Filho do homem, você acha que esses ossos poderão voltar a viver?” Repliquei: “Essa resposta só mesmo o Senhor pode dar.”
Então ele me disse: Profetize a esses ossos secos! Diga-lhes o seguinte: – Ossos secos, ouçam a mensagem do Senhor! Ele afirma: Farei a vida entrar novamente em vocês! Colocarei músculos, carne e pele sobre vocês, e depois lhes darei vida novamente. Assim vocês saberão que Eu sou o Senhor.
Obedeci ao Senhor e disse as palavras que Ele tinha ordenado. Enquanto eu ainda estava profetizando, comecei a ouvir um barulho estranho, barulho de ossos batendo uns contra os outros. Os ossos estavam se juntando, cada um ocupando seu próprio lugar!
Quando olhei novamente havia carne sobre eles, músculos e depois pele humana! Apesar disso, os corpos não tinham vida.
Então o Senhor me disse: “Chame Ezequiel, e diga: Ó Espírito, venha dos quatro cantos da terra e entre nestes corpos mortos para que eles vivam novamente!”
Eu chamei o Espírito, como o Senhor tinha ordenado. E os corpos ganharam vida, e se levantaram! Eram muitos, tantos que podiam formar um grande exército!
Profetiza -Filhos do Homem
Profetiza filho do homem
Em teus lábios está a minha voz
Teus ouvidos e os teus olhos
Se abrirão, e verás
Desde o ventre chamo o teu nome
Dentre muitos te escolhi, para as nações
Vá em frente, não olhes pra trás
Não temas
Com uma brasa viva te toquei
Com o meu sangue te justifiquei
Estende as mãos, profetiza, profetiza
E Eu farei
Os mortos levantarão, os surdos ouvirão
O deserto dará rios de águas vivas
O mar se abrirá, os filhos nascerão
Ao som da minha voz em teus lábios
Profetiza, Profetiza Filho do Homem
Profetiza, Profetiza Filho do Homem
0 comentários:
Postar um comentário