1 de agosto de 2010

Meu interior

Nossa quanto tempo sem postar...
Vivendo na correria do dia a dia,cansaço,falta de inspiração...as lutas do dia a dia...tantas coisas...
Esses último 15 dias em especial ouço a voz de Deus,sei que Ele está ao meu lado...mais me sinto vazia,sem nada a oferecer...estranho...Mais sei que mesmo não entendendo,mesmo sendo tão dolorido isso...vejo o   cuidado de Deus,o tratamento...o sustento...Não sei colocar em palavras  e nem me fazer entender o que se passa...

Bom...posso dizer com certeza que seja a luta qual for,seja a situação que a sua vida se encontra,Deus não nos desampara um minuto sequer,confie...e espere pois a prova vai passar...tenho esperado e descansado no cuidado de Deus.

Como a  inspiração para escrever ainda  não voltou rs

Quero deixar aqui a letra e o vídeo de um louvor que é muito lindo do cd do Além do Véu que tem sido trilha sonora nesses último dias dessa nova fase de vida que tenho passado...

Até a próxima...

Do meu interior - Além do Véu

Se por mil vezes falhei, tu foste fiel

E se outra vez tropeçar, em Tua graça estarei

Para sempre Tua luz eu sei que brilhará

Infindável Tua glória permanecerá

A Tua vontade, Senhor, obedecerei

A arte de me perder, ao dar-te o louvor

Para sempre Tua luz eu sei que brilhará

Infindável Tua glória permanecerá

Do meu coração, controle te dou,

Consome meu interior, Deus

Justiça e louvor me envolvam, Senhor

Pra te amar de coração

Para sempre

Tua luz eu sei que brilhará

Infindável

Tua glória permanecerá

E o meu coração quer Te dar louvor

O meu coração quer Te dar... louvor

(Oh Deus)

0 comentários:

Eu...

Minha foto
...sou aquela quem Deus abençoa. Meus pensamentos pertencem a Deus,meu coração é do Rei,minha vida toda é entregue a Ele.Eu que busco diariamente ser uma Mulher segundo o coração de Deus. Eu sou Filha do Rei, menina dos olhos de Deus. Sou uma pessoa modificada pelas circunstâncias da vida e moldada por Deus a cada dia,Ele que faz de mim seu vaso e que me enche da mais pura unção.A cada dia busco revestimento da parte do Senhor,Ele que me adestra para batalha e me afina como instrumento em suas mãos.

Leitura de Cabeceira

Ressonância Magnética de Controle
No dia 21 de julho de 2016 meu filho Vitor realizou o exame de ressonância magnética de controle no GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com C...
Há 5 meses
João Escoteiro!!!
Boa noite queridos amigos ah quantos tempos não? Desculpa a minha ausência mais e por uma boa causa, este ano começamos com um grande projeto, no...
Há 3 anos
Adeus 2013!
Adeus ano Velho! Adeus mesmo! 2013 foi um ano dolorido... Cheio de momentos esquisitos, de provação, de aprendizado, de forjamento, de amadurecimento... Aos...
Há 3 anos
Voltando as atividades.....
Boa Noite Pessoal que nos acompanha e nos apoia nessa batalha.... Andamos meio afastados por problemas pessoais e dentre outras coisas mais estamos voltan...
Há 3 anos
Eu sei!
Eu sei, o que preciso é esperar. É meio complicado essa coisa de ser paciente. Porque nem sempre a gente tá com aquela disposição pra aceitar o que não en...
Há 4 anos
How To VOIP From UAE, Saudi A., Kuwait, Oman, Bahrain, Mid East and VOIP Blocked Countries?
From RuStudent Use VoIP from UAE, Saudi Arabia, Oman, Kuwait, Bahrain and other Middle East countries: O-VOIP We have a large number of esteemed and loya...
Há 4 anos
1 a 10 de junho de 2011 - A recidiva
Marcos voltou pra Manaus com diversas coisas de trabalho pra resolver, mas com a certeza de que em breve, nós três embarcaríamos juntos no Aeroporto de Gua...
Há 5 anos
Saudade desse espaço aqui!
*Boa noite meu queridos amigos e seguidores, to até sem coragem de chegar por aqui, acho que deixei tanto a desejar neste espaço que muitas vezes eu chorei...
Há 5 anos
Um novo encontro...
Queridas amigas, Por problemas técnicos não foi possível participarmos do Love School ontem, mas a próxima data já está marcada e sabe o que isso quer diz...
Há 5 anos
Há 5 anos
Tiago Henrique
Ainda em seu processo legal de criação, o Instituto ALGUÉM já pode comemorar a realização de um sonho. Na última semana, as famílias de dois meninos, um de...
Há 5 anos
SITE
WWW.GERACAOVOZPROFETICA.COM.BR este é o novo site......vc pode acessar e curtirrrrrrrrrrrrrrr......e ser tambem uma voz profetica nessa naçãooooooooo
Há 5 anos
Já fez a Faxina?
Estava precisando fazer uma faxina em mim... Jogar alguns pensamentos indesejáveis fora... Lavar alguns tesouros que andavam meio que enferrujados... Ti...
Há 6 anos
Versiculo do Dia
*"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de faze prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esper...
Há 6 anos

Versículos